Você está visitando de onde?

domingo, 21 de março de 2010

Tudo na Vida tem um Início

Bem, para aqueles que estão visitando, e aqueles que ainda visitarão esse blog, sejam muito bem vindos!!
Espero agradar, (ou não rsrs) a todos, pois irei postar aqui sobre diversos assuntos, dança, cinema, dicas de informática (afinal, é sempre bom saber um pouco mais sobre essa máquina que fica a nossa frente) entre tantos outros. Além disso, estarei postando um roteiro de minha autoria que ainda se encontra inacabado, mas que espero, com as críticas, opiniões e auxílio de todos, eu possa vir a completá-lo num futuro próximo.
Sem mais delongas fecho aqui minha postagem inicial fazendo jus ao título da mesma, afinal tudo na vida possui um início!!!
Sejam bem vindos!!!

Um comentário:

  1. OI MEU AMOR, PARABÉNS PELA INICIATIVA, DESEJO-LHE MUITO SUCESSO NESSA NOVA "EMPREITADA". COMO SABE, ESTOU DO SEU LADO PARA O QUE DER E VIER. SEJA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LUCIA.

    ResponderExcluir