Você está visitando de onde?

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cinema - O que assistir? VI

Fim de ano chegando e muitos lançamentos pipocam as telonas do nosso Brasil baronil.
Então o que assistir nessa época do ano.
Vou citar aqui alguns filmes rapidamente, afinal se eu fôr fazer uma resenha sobre cada um deles vou ter de ficar aqui horas digitando a fio. E ainda assim, não serei capaz de satisfazer a todos.
Bem vamos lá:
Em matéria de continuações temos várias opções a começar por uma das mais aguardadas sequências do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Esse filme inicia a transformação do último livro de mesmo nome da autora J. K. Rowling que descreve o desfecho da saga de Harry Potter, único sobrevivente a um ataque de Lorde Voldemort o mais perigoso bruxo das trevas já existente contra o mesmo que ressucitara alguns anos antes. Junto aos seus inseparáveis amigos Hermione e Rony eles vão enfrentar toda sorte de perigos, adversidades, intrigas e até mesmo a perda de muitos entes queridos no decorrer dessa batalha final. Sua sequência se dará em Junho de 2011 e com ela o desfecho de uma saga de bruxos que mostrou não ser apenas uma brincadeira de Quadribol.
O seguinte é o filme As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada
Nesta continuação, que já chega ao 3º filme, a história narra as aventuras de Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian, a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Juntos têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian, conforme narrado em O Príncipe Caspian. Assim como Harry Potter, a saga conta com 7 livros e foi criada pelo autor C. S. Lewis. A história parece se desenvolver a um ritmo muito proveitoso. Vamos aguardar os próximos lançamentos.




Para completar, afinal o post já está bem longo, vamos a um lançamento em especial: Megamente.
Neste lançamento, conhecemos a história de dois extraterrestres que vão parar na Terra em locais distintos, equanto um vai parar num lar acolhedor, o outro vai parar num presídio(!) E ao crescerem, oviamente um segue o caminho dos heróis e o outro o dos vilões, mas aí as coisas saem dos eixos. Devido a vários incidentes, o nosso vilão e protagonista, se vê na necessidade de agir como o herói para salvar sua amada e acaba por enfrentar um vilão de verdade!! Enfim vale a pena conferir.
Bem, existem muitos outros lançamentos, mas como disse antes, por hora vou me ater a esses 3. Então boas pipocas e curtam o fim de ano que tem muit a nos oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário